Minha conta Sair Entrar Cadastre-se
(31) 98729-5791 (31) 98729-5791
Meu carrinho
0

Política de Entrega

Política de Entrega

O prazo para envio começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito).

Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à confirmação do pagamento (liquidação bancária ou autorização da compra pela administradora do cartão de crédito). A liberação pela administradora do cartão pode demorar até 48 horas.

O pedido será despachado em até 15 dias úteis após o início desse prazo (dia seguinte à aprovação).

Pedidos realizados aos sábados, domingos ou feriados serão despachados no primeiro dia útil subsequente à confirmação do pagamento. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.

O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento, não nos responsabilizamos por pedidos recebidos com sinal de violação.

O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento.

POSSÍVEIS MOTIVOS PARA ATRASO DE SUA ENTREGA:

? Insucessos na entrega devido ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado no site;

? Insucessos na entrega devido endereço cadastral incorreto ou incompleto;

? Mudança de endereço;

? Eventualidades fora do comum por motivos inerentes a nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;

? Greve no Correio ou meios de transporte sem aviso prévio;

? Seu endereço pode ser classificado pelos Correios como área com prazo de entrega diferenciada, sob a justificativa de alto risco de assalto na área de entrega. Nesses casos a coleta do pedido deverá ser feita no ambiente dos Correios ou dos centralizadores. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido pelos Correios.